sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cativar



Técnica mista - colagem, nanquim e tintas.

(...)

"Que quer dizer "cativar"?

- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa "criar laços.

- Criar laços?

Exatamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim o único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...

Começo a compreender, disse o principezinho.

Existe uma flor... eu creio que ela me cativou...

(...)

O Pequeno Príncipe ( extraído de http://anibalcenzi.blogspot.com/ )

Bruno Brito

Um comentário:

  1. Tinha desenhado um elefante pro post de hoje tbm!ahuiahiuahiu³(carai) Fico bonito man!

    ResponderExcluir