quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Diário de Bordo


O fato de estar sempre desenhando desde a minha infância
sempre me deixou muito feliz. Sempre quis ter um livro meu
hoje o pessoal chama de ''sketch book'' ou  ''risquéti-book''
como disse o ilustrador e grafiteiro Gustavo a.k.a Gus
Enfim, a ideia de ter um livro, de capa dura, folhas canson,
tom creme, aquelas tradicionais, gostosas de desenhar, sempre foi
sufocada pela minha desorganização e descomprometimento
com o desenho. 
Mas finalmente, há uns dois meses atrás fiz
meu primeiro livro de desenhos, com amarração japonesa
capa dura com tecido e tudo mais.
Vou postar aleatóriamente alguns desenhos que estão neste livro.
Estou muito feliz com isso, e agora desenho todos os dias.

Bruno Brito

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Imagino a riqueza do conteúdo..rs !!!
    Beijo grande, Bia Borrego

    ResponderExcluir